Notícias

Encontro Estadual 2023 ARPEN-SC

08 de Dezembro de 2023 15:15:00

No dia 04 de novembro de 2023 ocorreu o Encontro Estadual 2023 ARPEN-SC. Neste dia compareceram vários Registradores Civis e Colaboradores de varias cidades de Santa Catarina.

Foram 6 palestras durante o dia, na seguinte ordem Dr. Luis Carlos Vendramin Jr. sobre o tema "ONSERP e ONRCPN. Inovações com o Operador nacional", Dr. Rafael Maas dos Anjos sobre o tema "Corregedoria do Foro Extrajudicial (CGFE) e ARPEN-SC: boas práticas de uma gestão dialógica em prol do alcance da excelência na atuação extrajudicial em Santa Catarina", Dr. Angelo Vargas sobre o tema "Engajamento de Equipe: tudo começa com você", Dra. Jill Becker e Dr. Murilo Gouvêa dos Reis sobre o tema "Implicações judiciais da LGPD – Casos ocorridos, Decisões jurisprudenciais e meios de prova mediante instrumentos internos" e Dra. Letícia Franco Maculan Assumpção sobre tema "Procedimento de Certificação Eletrônica da União Estável (art. 553 e seguintes do Código Nacional de Normas – Provimento 149-CNJ)".

Para realização do evento a ARPEN-SC contou com o patrocinio das empresas: CONTIPLAN, OFFICER SOFT, COOPNORE, SKY INFORMÁTICA, ETIQUETAS DALLA.

Mídias

IMG_0187.jpg